segunda-feira, 8 de junho de 2009

EMPREGO: Precisa-se de enfermeira/o para Reus, Tarragona.

Precisam enfermeiros para trabalhar numa residencia (lar) numa localidade chamada Falset, que pertence a Reus.
A equipa de direcção anda a procura de duas enfermeiras:
- uma para começar já no mes de Julho, com contrato de 6 +6+indefenido;
- e outra pa trabalhar dois meses: Setembro e Outubro.
Se houver interessados é favor contactar:

1 - marisatroia@hotmail.com
2 - dianatroia@hotmail.com”


Cordiais Saudações

1 comentário:

Unknown disse...

Olá, eu sou a Lígia, estou me formando em enfermagem no final do ano, tenho 36 anos,dois filhos e sou casada há 17 anos, meu marido é aposentado e pode me acompanhar pra qualquer lugar. Gostaria muito de ir trabalhar com vocês, principalmente se for com idosos, gosto muito, já cuidei muito de idosos, porém só agora cursei uma faculdade, devido as dificuldades financeiras.
Desde já agradeço.
Atenciosamente, Lígia Pinheiro Benini.